Abastecimento de energia

A câmara de inspeção pode ser operada com pilhas convencionais ou com uma bateria de lítio Bosch.

Funcionamento com adaptador de pilhas (ver figura A)

As pilhas são colocadas no adaptador de pilhas.

Para colocar as pilhas, empurre o invólucro (26) do adaptador de pilhas para dentro do respetivo compartimento (28). Coloque as pilhas de acordo com a figura na tampa de fecho (27) dentro do invólucro. Faça deslizar a tampa de fecho sobre o invólucro, até que esta encaixe de forma audível e fique nivelada com o punho da câmara de inspeção.

Para remover as pilhas, prima as teclas de desbloqueio (18) da tampa de fecho (27) e retire a mesma. Retire o invólucro interior (26) do compartimento (28).

Substitua sempre todas as pilhas em simultâneo. Utilize apenas pilhas de um fabricante e com a mesma capacidade.

Funcionamento com bateria (ver figura B)

Nota: A utilização de baterias não indicadas para a sua câmara de inspeção pode causar falhas de funcionamento ou danos na câmara de inspeção.

Nota: A bateria é fornecida parcialmente carregada. Para garantir o desempenho máximo da bateria, carregue a bateria totalmente antes da primeira utilização.

A bateria de iões de lítio pode ser carregada a qualquer altura, sem que a sua vida útil seja reduzida. Uma interrupção do processo de carga não danifica a bateria.

Para colocar a bateria carregada (17), empurre-a para dentro do compartimento (28) até que encaixe de forma audível e fique à face com o punho da câmara de inspeção.

Para remover a bateria (17) prima as teclas de desbloqueio (18) e retire a bateria do respetivo compartimento (28). Não empregue força.